16 de fev. de 2011

Life is Coming! / A Vida Está Chegando!

So I'm happier every day, my life is settling in and everything.
My profession is already almost completely set (I think), Design is a lifestyle, is equal to the Mathyz said on his blog (see more here).
I feel that this is what I want, after all nothing better than working with what we like.

News emerged (it's for real now) as it happens I'll post here.
Be sure to visit the blog Mathyz Brother: Mathyz Drawing Concepts.
Sorry that I'm a bit of a hurry and used the google translator.
Up
_________________________________________________________________________________

Então, eu estou cada dia mais feliz, minha vida está se ajeitando e tudo mais.
Minha profissão já está praticamente definida (eu acho), Design é um estilo de vida, é igual o Mathyz disse no blog dele (veja mais sobre isto aqui.).
Sinto que é isso oque eu quero, afinal nada melhor do que trabalhar com aquilo que gostamos.

Novidades surgiram (agora é pra valer), conforme acontece eu posto aqui.
Não deixem de visitar o Blog do BroTher Mathyz: Mathyz Drawing Concepts.
Desculpem é que eu estou com um pouco de pressa e usei o google tradutor.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário